PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEMVINDA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEMVINDA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEMVINDA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEMVINDA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEMVINDA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEMVINDA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEMVINDA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEMVINDA

POLÍTICA DE ENVIOS, ENTREGAS E RETIRADAS

CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA

É válido para compras acima de R$99
O desconto não se aplica ao valor do frete.
O
 nosso sistema aceita somente se o carrinho de compras tiver o valor acima de R$99 ou mais, para que o cupom seja adicionado e válido.
Use o cupom: BEMVINDA

POLÍTICA DE ENVIOS E ENTREGAS 

Importante: Todas as formas de envio é gerado o código de rastreio para que seja acompanhado diariamente onde a encomenda está.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

ATENÇÃO: os envio frete fixo ou grátis ou qualquer outro promocional, serão feitos na modalidade/cotação de menor valor, em sua maioria PAC. Caso precise do recebimento em um prazo menor, escolha a modalidade SEDEX.
Esteja atenta aos prazos!

COMO RASTREAR O SEU PEDIDO

Após a produção do seu pedido ser finalizada, o mesmo será encaminhado aos Correios e você receberá um e-mail informando o código de rastreio.

Para isso, verifique:

1. Seu e-mail foi cadastrado corretamente no ato da compra;

2. Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós compra;

3. Sua caixa de SPAM.

Caso prefira, acesse nosso site >>> www.idojoias.com.br <<< e efetue seu login para consultar o andamento do seu pedido.

Para rastrear o seu pedido nos Correios CLIQUE AQUI 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva no pedido informando o motivo da recusa.

Em nenhuma hipótese receba o pedido caso esteja violado ou danificado.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso Whatsapp (19) 99161-8025

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h.

PROBLEMAS COM ENTREGA

A I Do não se responsabiliza por erros na entrega por falta de informações no endereço (incorretos ou incompletos).

Após a saída para a entrega, possíveis erros de logística é de responsabilidade dos Correios.

Caso haja algum imprevisto, nos disponibilizamos a abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 7 dias úteis. 

Atenciosamente,
Equipe I Do Joias Personalizadas